A série inédita do Investigação Discovery, "Morrendo de Amor", narra casos reais de tragédias que se desenham a partir de um amor proibido. Rivalidade entre famílias, casamentos infelizes, incompatibilidades religiosas e culturais são os obstáculos para esses casais apaixonados. Na tentativa de mudar o destino e viver a paixão, eles flertaram com a morte; alguns se transforam em vítimas, outros em criminosos.

- Publicidade -

Os seis episódios de uma hora recorrem a dramatizações e depoimentos para reconstituir os casos – o telespectador acompanha o início do encantamento entre os casais, a rotina de encontros às escondidas e a brutal transformação dessas histórias de amor em investigações policiais.

Testemunhas, familiares das vítimas, advogados, oficiais e jornalistas que trabalharam nos casos falam às câmeras e ajudam a unir as diferentes perspectivas narrativas sobre os crimes. Fotos e vídeos de arquivo, incluindo gravações de julgamentos e depoimentos oficiais, garantem acesso aos detalhes das investigações.

"Morrendo de Amor" estreia no dia 12 de junho, às 19h50 no Investigação Discovery.

- Publicidade -