[creditos:9ef12223a6]
Johnny Depp estrela "Aliança do Crime" (Divulgação/Warner)[/creditos:9ef12223a6]
O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de novembro. Entre os destaques do mês estão os dramas "Aliança do Crime" e "A Dama Dourada", a comédia "Um Senhor Estagiário" e a ficção científica "A 5ª Onda".

- Publicidade -

Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch,Kevin Bacon e Dakota Johnson estrelam "Aliança do Crime" (12 de novembro, às 22h). Whitey Bulger (Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Chloë Grace Moretz estrela a ficção científica "A 5ª Onda" (05 de novembro, às 22h). No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmã.

Robert De Niro, Anne Hathaway e Rene Russo estrelam a comédia "Um Senhor Estagiário" (26 de novembro, às 22h). Jules Ostin é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker. Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

"A Dama Dourada" (19 de novembro, às 22h) se passa na década de 1980, Maria Altmann é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt – retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista . No elenco Helen Mirren e Ryan Reynolds.

Saiba mais:
Outubro: HBO estreia "Spotlight", vencedor do Oscar de Melhor Filme
HBO anuncia a data de estreia das séries Westworld, Divorce e Insecure
Outubro: Série brasileira original da HBO, "Magnifica 70" ganha novos episódios
Outubro: Ben Affleck e Matt Damon retomam o "Projeto Greenlight" na HBO
Setembro: "Peter Pan" e "Adaline" estreiam na HBO

- Publicidade -