- Publicidade -

Na semana em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, na sexta (5), a TV Brasil estreia o seriado “A Praia Viva”, produção documental que visita as praias mais incríveis do mundo a partir desta quarta (3).

- Publicidade -

Em seis episódios de 50 minutos, a obra original do canal canadense Love Nature tem como destino Flórida, Havaí e Califórnia, nos Estados Unidos; Nova Escócia, no Canadá; Península de Yucatán, no México; e Ilha Fraser, na Austrália.

O programa viaja pelo litoral de regiões paradisíacas para mostrar como as forças da natureza influenciam a vida em meio às ondas dos mares. A série “A Praia Viva” revela como a física, os ecossistemas e as próprias interações humanas contribuem para a criação e a evolução dessas orlas surpreendentes.

O seriado documental destaca as belezas de algumas das praias mais impressionantes do planeta que apresentam características única, enquanto revela os mistérios escondidos onde o oceano encontra a terra.

Curiosidades ajudam a desvendar a beleza imensurável do litoral por inteiro ao acompanhar a ação do tempo e do homem sobre esses habitats. A atração explica, entre tantas informações interessantes, de onde vêm as ondas e por que elas são sempre paralelas à costa.

A Praia Viva” estreia dia 03 de junho, às 20h30 na TV Brasil.

- Publicidade -