- Publicidade -

A partir do dia 27 de maio, os assinantes dos pacotes Mix HD e Mais HD da operadora de multisserviços Oi TV terão uma alteração em sua grade de programação. O canal FOX Sports 2 será substituído pela ESPN 2, sem custo adicional.

- Publicidade -

Redes Sociais

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert recebem a influenciadora Giulia Vivas e sua mãe Ana Paula. “O excesso de telas em casa é algo que nos preocupa bastante, a gente tem alguns cuidados e acordos com os meninos. Então a gente fez algumas regras para a coisa não ficar assim muito solta“, comenta Fernanda. “Bem Juntinhos” dessa semana fala sobre Redes Sociais, vai ao ar nesta quinta-feira, dia 13 de maio, a partir das 21h30, no GNT.

Audiência

O Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, encerrou o mês de abril no segundo lugar isolado com crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Mercado Nacional. No PNT, o jornalístico garantiu a segunda posição com 4,8 pontos de média, um crescimento de 13% com relação a março, quando ficou com 4,2 pontos de média. O share ficou em 10%. A terceira colocada obteve 4,7 pontos de média no mês.

Audiência 2

Na noite desta terça-feira, dia 11, o SBT transmitiu o jogo entre Unión La Calera, do Chile, e Flamengo; e o confronto entre Independiente del Valle, do Equador, e Palmeiras; ambos válidos pela fase de grupos da principal competição de clubes do continente. No Rio de Janeiro, a exibição do empate em 2 a 2 entre chilenos e a equipe rubro-negra comandada por Rogério Ceni rendeu ao SBT a liderança absoluta durante 13 minutos consecutivos, das 23h13 às 23h26.

Contratação

A CNN anunciou a contratação do jornalista Gustavo Uribe, profissional com mais de 10 anos de experiência – sendo os últimos cinco como setorista de Presidência da República, acompanhando os governos de Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro. Direto da CNN na capital federal, Uribe atuará como analista e terá o desafio de apurar e analisar os principais assuntos da cobertura política e econômica do país.

Homenagem

Neste sábado, dia 15 de maio, às 21h30, o canal Arte1 faz uma homenagem ao fotógrafo German Lorca, que morreu em São Paulo no último sábado (8 de maio) aos 98 anos. Formado em Ciências Contábeis, ele passou a se dedicar à fotografia profissionalmente no início dos anos 1950 e foi responsável por registrar diversos momentos históricos da capital paulistana em preto e branco, o que lhe rendeu o apelido de “Mestre do Preto e Branco”.

Recém-chegada

Laverne Cox se junta oficialmente à família do E! Entertainment, que anuncia a atriz indicada ao Emmy, ativista e estrela ícone da moda como sua nova apresentadora para a cobertura especial do Tapete Vermelho, começando na temporada de premiações de 2022.

Por hoje é só. Voltamos amanhã.

- Publicidade -