Olá, internautas

- Publicidade -

Na última segunda-feira (06/06), “TV Fama” entrou, mais uma vez, em uma nova fase. A atração, que retornou para a faixa das 21h30, agora conta com Fefito como grande novidade.

Após experiências malsucedidas, a emissora resgatou Flavia Noronha que, por 11 anos, comandou o noticiário das celebridades na RedeTV!. Nelson Rubens também retornou ao comando do programa.

Nesta primeira edição, a relação harmoniosa entre o trio foi percebida. Nelson e Flavia no estúdio virtual. Já Fefito em um cenário fixo. O pernambucano enfrentou problemas no áudio. Parecia que estava dublado em suas entradas. Falha técnica. Cada um respeitou o espaço do outro. Esse será o grande desafio.

“TV Fama” conta com sucessivos blocos comerciais e merchans, o que prejudica o tempo de arte. Nas matérias exibidas, uma, em especial, chamou a atenção. O ator Paulo Betti enfatizou que Milton Gonçalves não estava bem mentalmente quando o processou. Comentário desnecessário.

Na realidade, “TV Fama” deveria ter passado por uma reestruturação no formato. Fefito é sangue novo. Esperamos que o novo apresentador consiga levar a sua experiência do “Fofoca Aí” para a atração da emissora de Dallevo e Carvalho.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -