- Publicidade -

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, participa do Roda Viva nesta segunda-feira, dia 24 de outubro. O programa, conduzido por Mario Sergio Conti, será exibido a partir das 22h, na TV Cultura.

- Publicidade -

Também presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Kassab será questionado sobre a criação do novo partido e sua gestão como prefeito da maior cidade do País e a sexta maior do Planeta, entre outros assuntos.

A bancada de entrevistadores desta edição do Roda Viva é formada por Helio Gurovitz (diretor editorial das revista Época e Época São Paulo), Vladimir Safatle (professor do Departamento de Filosofia e do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo e colunista do jornal Folha de S. Paulo), André Luiz Costa (diretor de jornalismo da Band News FM), Diego Zanchetta (repórter de Política do jornal O Estado de S. Paulo), Plínio Fraga (jornalista da revista Piauí).

O programa também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso, com suas célebres charges.

Roda Viva no iPad e iPhone

A partir desta segunda-feira, as entrevistas do Roda Viva poderão ser acompanhadas, além da TV Cultura e do Portal CMais, em multiplataformas: no iPad, iPhone e nas redes sociais Facebook (facebook.com/rodaviva) e YouTube (youtube.com/rodaviva).

A interatividade também marca presença no programa. Além de ter a chance de enviar, em tempo real (e também antecipadamente pelo site do programa – www.cmais.com.br/rodaviva), comentários, opiniões e perguntas para o entrevistado, o público pode acompanhar, no Portal CMais, uma transmissão interativa, com câmeras alternativas, que mostram o trabalho do cartunista Paulo Caruso e a entrevista exibida pela TV Cultura. Há ainda reportagens de bastidores e de repercussão da entrevista, após a gravação do programa.

As discussões via Twítter também ganham força na atração, graças à participação de três twiteiros que compõem a bancada e, claro, dos internautas do Brasil e de outros países.

- Publicidade -