A HBO anuncia a volta da famosa série The Big C no próximo dia 22 de janeiro, às 22h. A história gira em torno de Cathy Jamison (Laura Linney, ganhadora do Globo de Ouro pelo seu papel na série), uma professora que ao descobrir que tem um câncer terminal muda seu estilo de vida, inclusive sua personalidade, a fim de viver as experiências com as quais sempre sonhou. Desta comédia dramática também participam Oliver Platt (ganhador do Emmy) e Gabourey Sidibe (indicada ao Emmy pelo seu papel no filme Preciosa – Uma História de Esperança).

- Publicidade -

Nesta segunda temporada, Cathy está em busca de um tratamento, ainda em teste, que pode salvar a sua vida, já que a quimioterapia não deu resultado. Ela volta à escola como professora de natação ao mesmo tempo em que aceita ajudar um aluno e para isso o leva para morar na sua casa. Seu marido, Paul (Oliver Platt), perde o emprego e, consequentemente, o plano de saúde.

Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo: Cathy ajuda uma colega que também enfrenta um câncer, sua melhor amiga espera um filho do seu mentalmente instável irmão Sean (John B. Hickey) e, como se não bastasse, seu filho Adam (Gabriel Basso) está em crise com a sua sexualidade.

- Publicidade -