Uma das séries mais vistas na TV paga nos Estados Unidos, "The Killing", estréia no A&E no dia 25 de Setembro, às 22h. Indicada à Melhor Série de Drama no Emmy, entre outras categorias, a produção é baseada no thriller dinamarquês "Forbrydelsen", que acompanha a investigação do assassinato de uma jovem, sob o ponto de vista da polícia, da família da vítima e dos suspeitos.

- Publicidade -

A série estréia com exclusividade no A&E no dia 25 de Setembro
Divulgação/AMC

"Estamos muito entusiasmados por trazer para a América Latina um drama com o peso de "The Killing", consolidando o A&E como o canal com as melhores séries na TV por assinatura", afirma Jacqueline Cantore, vice-presidente de Programação e Produção do A&E. "Esta série não apenas tem a segunda temporada confirmada, como também obteve o devido reconhecimento, com seis indicações ao Emmy, entre elas, Série Dramática, Mireille Enos como Melhor Atriz e Michelle Forbes como Melhor Atriz Coadjuvante".


Protagonizada por Michelle Forbes, Billy Campbell e Mireille Enos, este fascinante drama do escritor e produtor executivo Veena Sud ("Cold Case") une três histórias distintas acerca do assassinato de Rosie Larsen, uma jovem de Seattle, incluindo os detetives designados para o caso, a desolada família da vítima e os suspeitos do crime. Conforme a série vai se desenvolvendo e deixando mais claro que a casualidade não existe e que todo mundo tem um segredo e que, enquanto os personagens acreditam ter superado suas questões, o passado os persegue.

- Publicidade -