- Publicidade -

A operadora de multisserviços SKY plataforma de futebol que acredita no esporte como ferramenta de educação e transformação, e inicia o dezembro vermelho com a doação de 2500 bolas de futebol para doadores de sangue do Hemocentro São Lucas, do Banco Paulista de Sangue e da Fundação Pró-Sangue.

- Publicidade -

O Bolas do Bem é um projeto solidário que iniciou em 2020 e tem como objetivo fomentar a cultura da doação de sangue junto à sociedade brasileira. 100% das doações são voltadas à campanha, logística e produção de bolas de futebol vermelhas em homenagem ao sangue. Cada doação equivale a uma bola oficial de futebol vermelha em reconhecimento ao esforço e generosidade do doador.

Por meio deste projeto, queremos incentivar a doação de sangue que diminuiu muito durante a pandemia e que tende a cair ainda mais com as festas de fim de ano. É um presente nosso aos que, assim como nós, engajam em ações que auxiliam o próximo sem nenhuma contrapartida a não ser a satisfação em ajudar”, ressalta Raphael Denadai, presidente da SKY Brasil.

Para agendar a doação, basta acessar o site de um dos três bancos de sangues participantes:

É possível também contribuir com a campanha por meio da compra de bolas e acessar mais informações no site do PlayFC em https://playfc.com.br/bolasdobem.

- Publicidade -