As músicas de Arlindo Cruz serão o tema do Som Brasil desta sexta-feira, dia 28. Na homenagem, o sambista sobe ao palco para lembrar alguns de seus sucessos acompanhado por grandes nomes da música brasileira. Na abertura do programa, ele ganha a companhia do ex-parceiro Sombrinha e de Marcelo D2 ao cantar “Camarão que dorme a onda leva” e “Bagaço da Laranja”. Em “O show tem que continuar”, faz um dueto com Beth Carvalho.

- Publicidade -

Os novos talentos da música também apresentam suas versões da obra de Arlindo. Entre outras canções, Diogo Poças canta “Ainda é Tempo de ser Feliz”, Luiza Dionizio interpreta “Só pra Contrariar” e Mariene de Castro apresenta “Tá Perdoado”.

Cantor e compositor, Arlindo Cruz foi revelado pela roda de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos. No grupo Fundo de Quintal, coube a ele substituir Jorge Aragão. O sambista também é conhecido pela composição de sambas-enredo para o carnaval carioca, onde já emplacou os temas de escolas como Império Serrano e Grande Rio.

O ‘Som Brasil’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28, após o ‘Programa do Jô’. O programa é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud, tem direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser e direção geral de Cacá Silveira.

- Publicidade -