sony Neste sábado, dia 11 de janeiro, a partir das 18h30, um dos programas de comédia mais longevos da televisão retorna à tela do canal de televisão por assinatura Sony, em sua 39ª temporada. O Saturday Night Live, que já revelou comediantes de peso como Billy Crystal, Dan Aykroyd e Eddie Murphy, entre muitos outros, recebe no seu palco a veterana Tina Fey, que por 9 anos fez parte do elenco fixo do programa.

[creditos:420e5385d3]
Divulgação / Sony [/creditos:420e5385d3]

De volta ao palco que conhece tão bem, Fey dedica os minutos iniciais para apresentar os novos membros do elenco. Mas como tudo no SNL, a formalidade não existe e os novatos são “batizados”dançando em shorts dourados e blazers cheios de brilho.

Mas não é apenas de boa comédia que vive o SNL. Tão consagrados quanto seus esquetes, as atrações musicais sempre fecham a noite de sábado com chave de ouro. Entre os muitos que já se fizeram ouvir no teatro estão Ray Charles, Bob Dylan, David Bowie, Muse, Maroon 5 e centenas de outros. A banda que fará a trilha deste início de temporada é a canadense Arcade Fire, na estrada há mais de 10 anos.