[creditos:ff3042088a]
Sundance Channel estreia quarta temporada da série Rake (Divulgação)[/creditos:ff3042088a]
O canal de TV por assinatura Sundance Channel vai estrear com exclusividade a quarta temporada do aclamado drama-comédia australiano “Rake” no dia 30 de agosto, às 22h. Ao longo do mês, o canal exibe maratona com os episódios das três temporadas anteriores.

- Publicidade -

Rake” acompanha as aventuras de Cleaver Greene (Richard Roxburgh), um bem-sucedido, porém autodestrutivo advogado (também conhecido na Austrália como um “rake”, um ancinho que arrasta o que vê pela frente) que assume os casos mais controversos. Brilhante e irreverente, Cleaver viciado em viver e equilibra uma vida pessoal complexa com sua agitada carreira. Seja com mulheres, jogos de azar ou drogas, Cleaver consegue resistir a qualquer coisa, menos às tentações.

Cleaver Greene foi visto pela última vez pendurado de um balão, à deriva no horizonte de Sydney. Na quarta temporada, ele cai -literal e metaforicamente – de volta ao solo e ao seu passado caótico. Fugindo de uma vingança, ele escapa para uma cidade tranquila do interior e vira membro de uma congregação liderada por um austero pastor e sua filha paqueradora. No entanto, não demora muito para que ele seja perseguido de volta para a “cidade do pecado”.

Sydney se tornou um lugar escuro na ausência de Cleaver: ameaças terroristas e a perda de confiança nas autoridades fizeram com que ao lugar se tornasse uma distopia. Quando ele reaparece, acompanhado por uma Mestre das Artes Negras, segue uma estrada que leva direto aos corredores mais escuros de poder.

A quarta temporada de “Rake” dá continuidade às desventuras de Cleaver Greene e exibe, através de seu louco olhar, todos os níveis da política e do sistema jurídico, bem como os nossos medos e obsessões mais amplos.

Ao longo das últimas três temporadas de “Rake”, vimos Cleaver em situações cada vez mais comprometedoras. No tribunal, ele defendeu um bígamo, um assassino que se revelou um canibal, um apresentador de programa de rádio acusado de incitar um motim no ar, uma estudante psicótica e um homem acusado de cortar o pênis de seu vizinho com uma tesoura de jardinagem.

- Publicidade -