multishow Uma das maiores audiências da TV por assinatura no ano passado "Vai Que Cola!" terá uma segunda temporada no Multishow. A série continua a acompanhar os personagens na "Pensão da Jô", um hotelzinho localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. O elenco continua a contar com Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, Fernando Caruso, Cacau Protássio, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Emiliano D’Avila e Fiorella Mattheis, já Silvio Guindane não participará da temporada. A primeira novidade divulgada são os atores que passarão a integrar o elenco fixo do programa: Tatá Werneck, Marcelo Médici e Júlia Rabello.


Elenco da primeira temporada de "Vai que Cola!"
Divulgação/Multishow

Tatá Werneck viverá Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô. Grande amiga do zelador Ferdinando (Marcus Majella), eles frequentam o centro de Pai Painho de Quintino. Médium, ela costuma incorporar outros personagens, mas depois não se lembra do que aconteceu. Júlia Rabello, que fez uma participação na primeira temporada como Jaqueline, agora fará parte do elenco fixo. Jaqueline é ex-namorada de Valdo (Paulo Gustavo), que vai morar de vez na pensão. Arrasada financeiramente depois de se separar de seu amante, descobriu-se lésbica, mas não assume a "saída do armário".

Marcelo Médici reviverá o motoboy Sanderson, personagem de grande sucesso de sua peça "Cada um com seus probrema!". Grande inimigo de Eloisa (Tatá), é morador do Capão Redondo, zona sul de São Paulo e vai passar um tempo no Rio enquanto as coisas estão "embaçadas" pra ele em sua cidade natal. Torcedor fanático do Corinthias, pilota sua moto no "style cachorro loko": abrindo caminho entre os carros, derrubando retrovisores e com a mão sempre na buzina. Vai trabalhar para Dona Jô entregando quentinhas.

A segunda temporada de "Vai Que Cola!" terá 70 episódios, ao contrário da primeira que contou com 40 e tem previsão de estreia para setembro no Multishow.