Rei do brega? Terror das empregadas? Quem é, afinal, Odair José? O programa Trip TV desta semana passa a limpo a vida e a carreira do músico que foi perseguido pelos militares por cantar, em plena ditadura, sobre drogas, prostitutas e pílula anticoncepcional. “Hoje eu sou natureba, mas já fui muito louco. Já rachei 1 quilo de cocaína com um amigo”, revela o cantor e compositor.

- Publicidade -

Quando André Midani chama seus amigos para jantar e tirar um som em casa, quem aparece são figuras como Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Jorge Ben e Arnaldo Antunes. Um dos maiores executivos da música do país, Midani teve influência em praticamente tudo que foi sucesso nos últimos 60 anos, da bossa nova ao rock nacional. Para entender melhor essa figura nascida na Síria e criada em Paris, o Trip TV conversa com Andrucha Waddington e Mini Kerti, dupla responsável pela série documental “André Midani – Do Vinil ao Download”.

O programa também leva uma das maiores lendas da arte de rua brasileira, o obsessivo Carlos Adão, para visitar a exposição de um dos maiores e mais influentes artistas do século 20, Pablo Picasso. O Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h10, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário, na Band.

- Publicidade -