- Publicidade -

A TV Gazeta prepara uma cobertura especial da 43ª edição da Copa América, torneio de seleções mais importante da América Latina, que acontece entre os dias 1º e 24 de julho.

- Publicidade -

Uma equipe do departamento de esportes, liderada pelo repórter Osmar Garraffa, viajará à Argentina para a cobertura do evento. Diariamente, a emissora exibirá boletins nos programas ‘Manhã Gazeta’, ‘Gazeta Esportiva’, ‘Jornal da Gazeta’, ‘Super Esporte’ e, aos domingos, no ‘Mesa Redonda’.

Além da cobertura dos treinos da seleção, haverá matérias sobre o clima da torcida, a recepção dos turistas que viajaram para acompanhar as seleções de seus países nas cidades argentinas, a movimentação nas sedes do torneio, além de matérias sobre os aspectos naturais, culturais e históricos do país. “Nosso objetivo, além de acompanhar o trabalho da seleção brasileira é mostrar o outro lado da Copa América”, explica a Gerente de Esportes da TV Gazeta, Fátima Roggieiri.

A equipe da TV Gazeta desembarca em Buenos Aires no dia 1º de julho. O primeiro boletim especial ‘Conexão América’ vai ao ar no ‘Mesa Redonda’, no dia 3 de julho, data que marca a estreia da seleção brasileira de futebol na competição contra a equipe venezuelana, na cidade de La Plata.

- Publicidade -