Amazon cancela o aguardado reboot de Stargate, saiba mais!

Compartilhe com seus amigos!

Projeto de Martin Gero é descontinuado na Amazon devido a preocupações sobre o alcance limitado ao público

A recém-anunciada série de Stargate foi descontinuada pela Amazon, conforme revelado em exclusividade pela Variety. O projeto havia sido aprovado para produção em novembro de 2025 e estaria sob a liderança de Martin Gero, conhecido por seu trabalho como roteirista e produtor executivo nas séries Stargate SG-1 e Stargate: Atlantis no início de sua carreira.

Fontes ligadas ao projeto informaram que os executivos da Amazon estavam preocupados que a visão de Gero para a série não conseguisse atrair um público amplo, ficando restrita apenas aos fãs já estabelecidos da franquia. Detalhes específicos sobre a trama ainda não foram divulgados.

Omelete Recomenda

  • Stargate | Franquia anuncia reboot com nova série no Prime Video

Apesar do revés, a Amazon continua interessada em explorar o universo de Stargate, adquirido em 2022 após a compra do estúdio MGM. Martin Gero mantém seu contrato com a Amazon MGM Studios e seguirá envolvido no desenvolvimento de outros projetos.

Além de Martin Gero, a série contaria com a participação de Joby Harold, Tory Tunnell (da Safehouse Pictures), Dean Devlin e Roland Emmerich, roteiristas do filme original de 1994, como produtores executivos. Brad Wright e Joe Mallozzi, figuras importantes da franquia, atuariam como produtores consultores.

  • Paramount+ | Assine o streaming aqui

O filme Stargate lançado em 1994, estrelado por James Spader e Kurt Russell, originou a série derivada Stargate SG-1, que teve 10 temporadas, seguida por Stargate Atlantis (5 temporadas) e outras produções, incluindo a mais recente Stargate Origins (2018).

Webstories


Artigos semelhantes

Avaliar esta publicação
Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

Share to...