O Band Zoo é a nova faixa de desenhos animados, só com astros do reino animal. Confira abaixo os desenhos que serão exibidos semanalmente, a partir de sábado, 7 de janeiro, às 13h:

- Publicidade -

Família Dinossauros – Dino é o pai, que trabalha derrubando árvores. Fran é a mãe dedicada. Bobby, o filho mais velho, faz o estilo radical. Charlene, a filha do meio, é uma típica adolescente, sempre preocupada com a aparência. E Baby é o e caçula que adora atormentar todo mundo.

A Vida Moderna de Rocko – Rocko é um pequeno canguru australiano que se mudou para os Estados Unidos. Junto com seus melhores amigos, Vacão e Felizberto, e com seus vizinhos Ed e Bev Cabeção, Rocko enfrenta as mais variadas aventuras de uma vida moderna na cidade grande.

Os Castores Pirados – Quando seus pais têm outra ninhada de castores, Norbert e Daggett Beaver percebem que chegou a hora de viverem por conta própria. Sua nova casa, um lago no meio da floresta, vira palco de estranhos acontecimentos e aventuras, com cientistas malucos, peixes gigantes, zumbis e muito mais.

Gambá Kung Fu – Gambá é um garoto que quer ser um mestre na arte do kung fu, mas alcançar seu objetivo não será fácil, já que é impulsivo, cheio de energia e muito fedido. Ele está sob a tutela de um sábio Panda velho e deve aprender com ele enquanto protege o vale onde mora do malvado exército do macaco Ninja.

SAIBA MAIS

Band: conheça as atrações e novidades da programação de verão

- Publicidade -