Confira algumas séries que irão estreiar nos canais Max HD e Max Prime em 2012. Dentre os destaques está a já anunciada e aclamada "Hell on Wheels"; "Strike Back", a versão inglesa da série de ação que teve grande repercussão nos Estados Unidos; além de "Transporter – The Series", baseada na trilogia de filmes de mesmo nome, que agora ganham uma versão para a TV. Estreiam também nos canais Max as séries mais sensuais da TV por Assinatura. Destacam-se a antológica "Femme Fatales", que mistura ação, aventura e crime; "Chemistry" uma versão moderna de "Os Diários do Sapato Vermelho"; e "Skin To The Max", uma volta ao mundo visitando os maiores clubes de swing. Rio de Janeiro é uma das primeiras paradas da série.

- Publicidade -

Trilogia "Carga Explosiva" ganha versão eletrizante para a TV
Divulgação/Fox

Como líder da televisão Premium na América Latina, a HBO busca satisfazer as necessidades de seus assinantes e, por isso, traz com exclusividade séries originais que misturam aventura e muita ação, em produções de alto nível que se diferenciam pela criatividade, de um jeito que só os canais da familia HBO sabem contar. Os canais Max são audaciosos e inovadores, e permitem ao telespectador desfrutar do melhor do mundo do entretenimento na mais alta qualidade.

Primeira temporada de "Strike Back" é um dos destaques dos canais
Divulgação/Cinemax Latin America

A história de "Strike Back" gira em torno de um ex-soldado da Unidade de Forças Especiais inglesa que atuou no Iraque. Porter é considerado por seus superiores como uma espécie de "máquina assassina". Seus homens são enviados ao Iraque em 2003 com a missão de resgatar reféns mantidos na cidade de Basra. Mas algo sai errado e a missão resulta na morte de vários envolvidos. Dominado pela culpa, Porter recebe uma dispensa desonrosa, passando a viver perseguido pelas consequências de seus atos.

"Hell On Wheels" estreia em Fevereiro
Divulgação/Cinemax Latin America

Você conferiu em primeira mão, aqui no VCFAZ, que a série "Hell on Wheels" irá estreiar nos canais Max em Fevereiro. O épico é um faroeste situado no período pós-Guerra Civil, girando em torno da construção de uma ferrovia transcontinental. A série tem como objetivo explorar o início da industrialização do velho Oeste, bem como apresentar a corrupção que existiu em torno da construção da ferrovia. Como pano de fundo, a história ainda apresentará questões como imigração, especialmente a chinesa, promovida pelo governo para servirem como mão de obra quase escrava.

"Transporter – The Series" é estrelada por Chris Vance, das séries Prison Break e Mental. Luc Besson, co-roteirista dos filmes, atuará como produtor executivo. A série acompanhará a vida de Frank, um ex-soldado que agora opera uma empresa de transportes, que realiza vários negócios legais e ilegais. No elenco também está a atriz Andrea Osvart, que interpretará Carla, uma ex-agente da CIA que trabalha com Frank, organizando suas missões.

Séries After Dark

Este ano muita ação e sensualidade não irão faltar nas séries After Dark dos canais Max. "Femme Fatales" é composta de episódios antológicos estrelados por personagens femininas fortes e sensuais. Em cada um dos episódios, as mulheres encontram maneiras extraordinárias de lidar com seus problemas, canalizando seus instintos de sobrevivência e trazendo as suas malícias internas. A série é inspirada no estilo e na tradição de histórias pulp, filme noir e graphic novels, e toma lugar num ambiente contemporâneo. Do mesmo criador da série Castle.

Serie antológica "Femme Fatales" estreia com exclusividade nos canais Max
Divulgação/Cinemax Latin America

Paixões se acendem em "Chemistry", que prova que não há como negar a química. A trama, que contará com 13 episódios em sua primeira temporada, apresenta Liz e Michael, um casal que mantém sua relação à base de atração física, a qual leva a um comportamento obsessivo. A série é estrelada pelo casal Ana Alexander, de CSI: Miami, e Jonathan Chase, que atuou nos filmes Gamer e Controle Absoluto.

Por fim, "Skin To The Max" é uma série documental que viaja ao redor do mundo mostrando tudo de mais sexy que acontece na vida agitada dos casais que frequentam clubes de swing. Os canais também irão exibir os novos episódios da segunda temporada de "Life On Top"; a nova temporada de "Co-Ed Confidential" e "Lingerie", além da inédita produção original "Forbidden Science".

Saiba Mais:
2012 na HBO: Confira os lançamentos para o novo ano!
Exclusivo: Conheça os destaques de Fevereiro da HBO Signature
Fevereiro: Confira as estréias da HBO

- Publicidade -