bio Crianças, dívidas, horas extras no trabalho. São tantos os afazeres que a vida a dois fica em segundo plano e é, então, que pequenos problemas podem levar a grandes e irreconciliáveis desavenças. Pensando em como resolver essa questão, o canal de televisão por assinatura BIO estreia em 20/1, segunda-feira, às 23h30, seu novo reality 7 Dias de Sexo.

[creditos:bae12b183d]
Divulgação [/creditos:bae12b183d]

A cada semana, dois casais cujos casamentos estão por um fio concordam em fazer uma terapia de choque a base de … sexo. Pode parecer pouco, mas pode ser a solução para tudo. Assim, em cada episódio desta série, dois casais dispostos a apimentar seu relacionamento se comprometem a fazer amor todos os dias durante uma semana.

No primeiro episódio, Chantal e Derek, um casal de classe média com três filhos pequenos, luta para manter seu romance vivo. Já os Tipps precisam apimentar sua vida amorosa, já que Galen, o marido, é muito tenso e sua esposa Marilyn quer que ele se solte um pouco.

Na semana seguinte, em 27 de janeiro, segunda-feira, às 23h30, Royce Binion quer que sua esposa seja a Mulher Maravilha, enquanto Briana só quer que ele ajude um pouco em casa. Os Godoys, por outro lado, estão tentando reavivar sua vida sexual, mas para isso vão ter de deixar de dormir em quartos separados e ter vidas independentes.