[creditos:0db4e26543]
A equipe de médicos e enfermeiros do plantão noturno de emergência do San Antonio Memorial está de volta, assumindo riscos para salvar vidas (Divulgação)[/creditos:0db4e26543]
A série dramática The Night Shift, sucesso da rede norte-americana NBC exibido exclusivamente no Brasil pelo A&E, está de volta em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, em Albuquerque, Novo México (EUA), a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

- Publicidade -

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Os relacionamentos estão mudando, novos médicos estão chegando e todos estão olhando para suas vidas por uma nova perspectiva. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais.

A nova temporada estreia no sábado, dia 24 de setembro, a partir das 23h15.

- Publicidade -