net A partir de hoje, está disponível no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, a minissérie Amores Roubados, da Rede Globo. A série completa estará disponível em 10 capítulos por R$ 12,90, dentro do conteúdo Globo Vídeo. Ao comprar um dos capítulos o cliente poderá assistir à série completa por um prazo de 15 dias.

[creditos:bd64734471]
Divulgação [/creditos:bd64734471]

Exibida em janeiro na Rede Globo com grande sucesso de audiência, Amores Roubados conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan do sertão, que volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier, que degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. É um conquistador que aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina (Cassia Kis Magro), uma mulher de passado obscuro que encantou muitos homens.

Leandro é ousado com as mulheres casadas – Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) – e cauteloso com seus maridos – Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado) -, até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime.