sky A SKY traz para o Rio Grande do Norte seu serviço de banda larga fixa com tecnologia 4G. Serão beneficiados os moradores de Natal, Parnamirim, Macaíba, Extremoz e Ceará-Mirim. O SKY Banda Larga tem planos de 2 MB e 4 MB, que utilizam a tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas, rápidas e estáveis utilizadas no momento.

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem 4G, aparelho sem fio (wireless) que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e sites, baixe músicas e jogos com uma conexão estável e para todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares, com robustez e consistência de sinal. Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados sem fio, via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente poderá optar por um combo de TV por assinatura mais banda larga ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/.

A implantação da banda larga 4G da SKY em Natal, Parnamirim, Macaíba, Extremoz e Ceará-Mirim será feita em etapas. Para saber se a residência do consumidor está na área de cobertura do serviço, o interessado deve acessar o site do SKY Banda Larga. O SKY Banda Larga já está disponível no Distrito Federal e em mais de 19 cidades dos Estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.