- Publicidade -


Em Fevereiro, o Bio rende homenagem a personagens do cinema, mostrando a vida de atores e atrizes de Hollywood cujo trabalho tenha sido premiado pela Academia em seu evento máximo: a Entrega do Oscar.

Confira em "Bio Icones", sempre nas noites de Terça-Feira:

Terça, 21 de fevereiro (excepcionalmente, neste dia, a partir das 22h)
Emma Tompson, merecedora de um sucesso único na carreira, recebeu um Oscar por sua atuação em “Retorno a Howard’s End”, e outro por ter escrito o roteiro de “Razão e Sensibilidade”.

Desde sua premiada atuação em “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”, Julia Roberts se tornou a atriz mais bem paga do mundo. Entre seus filmes mais famosos estão: “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “Uma Linda Mulher”, “Comer, Rezar, Amar”, “A Mexicana”, e mais recentemente “Larry Crowne – O Amor Está de Volta”, com Tom Hanks.

Terça, 28 de fevereiro, a partir das 21h
Meryl Streep é uma das atrizes mais premiadas pela Academia, tendo interpretado papéis dramáticos, comédias, e inclusive musicais. Entre suas atuações mais memoráveis estão: “Kramer vs. Kramer”, “As Pontes de Madison”, “A Escolha de Sofia”, e “O Diabo Veste Prada”.

A vida extraordinária do lendário ator e diretor, Clint Eastwood, que também foi produtor, músico, porteiro, fabricante de roupas, jogador de golfe e político. Este perfil de duas horas conta a história de como Clint passou de protagonista do filme de sucesso “Homem sem Nome” em um “spaghetti western” ao topo do poder e da fama de Hollywood, se tornando uma das únicas pessoas premiadas por duas vezes como Melhor Ator e Diretor com o mesmo filme por “Os Imperdoáveis" e “Menina de Ouro”, além de ter dirigido cinco atores que receberam o Oscar por suas atuações.

O programa "Star Central" conta a história dos maiores astros do cinema. O programa é exibido aos Domingos, a partir das 20h. Confira:

Domingo, 19 de fevereiro, a partir das 20h
Com um especial de 2 horas, este dia é dedicado ao grande ator Harrison Ford. Famoso por participar em filmes de grande sucesso já no início de sua carreira como “Apocalypse Now” e “Guerra nas Estrelas”, passando por “Blade Runner – O Caçador de Androides”, a saga de “Indiana Jones” em todas as suas versões, “Busca Frenética”, “Acima de Qualquer Suspeita”, “O Fugitivo”, “Jogos Patrióticos” e “Força Aérea Um”. Embora sempre tenha mostrado sua faceta de herói, também participou em filmes românticos como a versão recente de “Sabrina”.

Domingo, 26 de fevereiro, a partir das 20h
Winona Ryder, indicada ao Oscar por sua atuação em “Adoráveis Mulheres” e “A Época da Inocência”, com frequência interpreta personagens que escrevem: jornalista, repórter, escritora ou adolescente.

Acompanhada por Jack Black, comediante por natureza, que participou de filmes infantis como “Kung Fu Panda” e “As Viagens de Gulliver”.

Saiba Mais:
Bastidores dos ganhadores do Oscar na tela do Bio

- Publicidade -