O programa Alta Horas terá como convidados neste sábado, dia 26 de março, o técnico de futebol Muricy Ramalho, o ator Murilo Benício e o autor Walcyr Carrasco. Eles vão conversar com Serginho Groisman e responderão algumas perguntas da plateia.
Durante a gravação do programa, Muricy Ramalho aproveitou para justificar sua recusa ao convite de ser técnico da Seleção Brasileira. Ele disse que quando o convidaram, já tinha acertado com o Fluminense que iria para lá. “Já tinha feito um contrato de boca e isso para mim basta. Claro que abri mão de um sonho, mas tinha dado minha palavra a eles e cumpri o que prometi”, declarou.
Muricy também comentou sobre sua possível ida ao Santos. De acordo com ele, seria um bom local para trabalhar por várias razões, como a história do time e a estrutura. “É um clube que chama atenção. Mas, agora não quero. Vou descansar um pouco e mais para frente vamos pensar”, pontuou.
Já Murilo Benício falou sobre seu personagem em ‘Ti-ti-ti’. Para ele, Victor Valentim acaba de se aposentar. “O engraçado é que estou sentindo mais o carinho do público agora que a novela acabou. Parece que estão de luto”, contou.
Walcyr Carrasco comentou sobre a nova novela das sete, Morde & Assopra. De acordo com ele, uma de suas ideias principais na trama, a caça de uma paleontóloga por ossos de dinossauros, surgiu em uma de suas visitas à sua cidade natal: Marília, no interior de São Paulo. “Lá existe um colônia japonesa muito grande e eu descobri que muita gente escavava para tentar encontrar ossos. Fui conferir e é realmente verdade. Também existem donos de propriedades de terra que não querem que eles escavem para não prejudicar o plantio de café, por exemplo”, descreveu.
Serginho Groisman também receberá no programa a visita do repórter Marcos Losekann, recém-chegado da Líbia e Chernobyl. A atração musical ficará por conta da banda Kid Abelha.
O Altas Horas vai ao ar aos sábados logo após Supercine, na Rede Globo.