Marco Luque , Hortencia , Everaldo , Raoni e Fernanda Gentil

Olá, internautas

- Publicidade -

A pandemia da Covid-19 continuou a marcar 2021. Com o avanço da vacinação, as produções inéditas de teledramaturgia retornaram aos poucos a preencher a programação da TV brasileira, após uma sucessão de reprises.

A seguir, os destaques negativos que destoaram em 2021.

PIOR NOVELA: Quanto Mais Vida, Melhor!

Além da novela das sete da TV Globo ter estreado em um cenário externo adverso, a trama, em si, não empolga. A repetição do elenco também reforça o clima do “mais do mesmo” sem um “bom tempero”.

PIOR REALITY/TALENT SHOW: Mestres da Sabotagem

“Mestres da Sabotagem” é uma reinvenção das atrações que reúnem cozinheiros em disputas gastronômicas. Porém, o programa não aguça o paladar do telespectador.

PIOR APRESENTADOR (A): Sergio Marone

Sergio Marone tenta se firmar como apresentador há alguns anos na TV brasileira. Ganhou uma boa oportunidade no SBT, mas o desempenho do ator ficou abaixo da expectativa. Em diversos momentos, o moreno parecia reencarnar as vilanias do Anticristo da novela “Apocalipse”. Engessado no vídeo, não conseguiu o “molejo” necessário para conduzir as peripécias dos cozinheiros.

FIASCO DO ANO: Vem Pra Cá

Mais uma vez, o SBT tenta emplacar uma revista eletrônica sem sucesso. A atração de Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel não emplacou nos índices de audiência, desde a sua estreia. Experimentou uma breve passagem pela programação vespertina. Também sem sucesso. Retornou para as manhãs. Sem sucesso.

PIOR PROGRAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA: Zig Zag Arena

A nova atração de Fernanda Gentil, na realidade, era o velho “game show” dos anos 90, só que embutido em uma embalagem tecnológica. Grande parte dos telespectadores entendeu quase nada do jogo em si. Diante da situação, o público não se viu envolvido nas disputas e nem criou torcida para a vitória dos times. Emoção zero. O programa saiu do ar antes do planejado.

Fabio Maksymczuk

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -