- Publicidade -

O Universal Channel volta a exibir no dia 5 de maio, quinta-feira, às 22h, os episódios inéditos da sétima temporada de House. O 15º episódio da temporada conta com a participação especial de Brett DelBuono (Deixe-me Entrar), Lesley Fera (24 Horas) e Ken Garito (Crash – No Limite).

Neste episódio, os fãs da série poderão acompanhar os atores em inusitadas situações como um filme do faroeste, um dueto de House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein) em um musical e uma cena de novela. Para assistir ao vídeo do musical, clique aqui. Outros trechos do episódio estão disponíveis no site do canal.

- Publicidade -

Em "Bombas" ("Bombshells"), Dr. House (Hugh Laurie) e sua equipe tratam de um adolescente (Brett DelBuono), que apresenta depressão e hemorragia, e afirma que usa drogas. Taub (Peter Jacobson) se identifica com o jovem e começa a ultrapassar a barreira profissional.

Enquanto isso, Cuddy (Lisa Edelstein) suspeita que esteja doente e preocupa-se excessivamente. Por isso, ela passa a sonhar com estranhas situações. Diante do problema de Cuddy, House não sabe como mostrar apoio à namorada e recebe conselhos de Wilson (Robert Sean Leonard).

- Publicidade -