espnbrasil No dia 13 de janeiro, às 15h30, o fã do esporte poderá acompanhar no canal de televisão por assinatura ESPN Brasil a cobertura completa da máxima premiação do futebol, a Bola de Ouro da FIFA ao melhor jogador de 2013. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Franck Ribéry estão na briga. O genial português do Real Madrid é o mais cotado a levar o prêmio na cerimônia de gala que acontecerá em Zurique, na Suíça.

Durante a temporada 2013, o fã do esporte pode acompanhar pelos canais ESPN boa parte dos jogos que levaram esses jogadores a serem escolhidos como finalistas. Neste ano, além de estarem em campos por seus clubes, eles defenderão suas seleções na Copa do Mundo FIFA 2014, que terá todos os jogos transmitidos ao vivo pela ESPN.

Fora da disputa pela Bola de Ouro, Neymar aparece mais uma vez como candidato ao gol mais bonito, ao lado do sueco Ibrahimovic e do sérvio Matic. Entre as mulheres, a brasileira Marta pode ser novamente eleita a melhor do mundo. Nadine Angerer (Alemanha) e Abby Wambach (Estados Unidos) são suas adversárias.