- Publicidade -


A BBC Studios, em parceria com a Rede Cinemark, traz para a tela grande A Mulher Que Caiu na Terra (The Woman Who Fell to Earth), o primeiro episódio da totalmente renovada série Doctor Who. A nova temporada apresenta o décimo terceiro Doctor, interpretado pela atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch). As exibições acontecerão no domingo, dia 7 de outubro, em 65 cinemas de todo o Brasil.

- Publicidade -

Produzida pela BBC Studios, Doctor Who estreou há 55 anos e é a série de ação e aventura que há mais tempo continua em exibição na TV. Essa temporada anuncia uma nova era para Doctor Who, em que a série promete estar muito mais arrojada. O público pode esperar muita aventura, ação, humor e emoção para toda a família.

Na aguardada estreia da nova temporada, a atriz Jodie Whittaker asume o papel do icônico Doctor, ao lado de um novo grupo de amigos, com os atores Bradley Walsh, como Graham, Tosin Cole, como Ryan, e Mandip Gill, como Yasmin.

Além do episiódio A Mulher Que Caiu na Terra (The Woman Who Fell to Earth), será exibido um bônus especial inédito, com imagens de making of, gravadas durante as filmagens do programa de sucesso.

Não há nada como a emoção de assistir em uma tela grande para comemorar esta estreia muito aguardada. A chegada de Jodie Whittaker, como o novo Doctor Who, é uma ocasião muito importante, e, mais uma vez, convidamos novos públicos e fãs a se unir para celebrar”, afirma David Hanono, SVP de Negócios Digitais e Vendas da BBC Studios na América Latina e US Hispanic.

O estreia de A Mulher Que Caiu na Terra (The Woman Who Fell to Earth), primeiro episódio da nova temporada de Doctor Who, será em 65 salas das 35 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Agua Branca, Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Bragança, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Londrina, Manaus, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santo Andre, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia, Vila Velha e Vitória.

- Publicidade -