bbchd Em fevereiro, o BBC HD traz ao Brasil a série "Orphan Black". A série conta a história de Sarah, uma garota estrangeira e órfã cuja vida muda drasticamente depois de testemunhar o suicídio de Beth, e assumir não só a identidade dela como de todos os seus clones. Protagonizada por Tatiana Maslanay, recentemente indicada para o Globo de Ouro, a série também tem no elenco nomes como Maria Doyle Kennedy, Dylan Bruce, Jordan Gavaris, Kevin Hanchard, Michael Mando, Elizabeth Saunders e Ron Lea. A série já foi renovada para sua segunda temporada, que estreia em abril nos EUA e no Canadá.


Tatiana Maslanay protagoniza "Orphan Black"
Divulgação/BBC

Sarah foi criada e um orfanato Inglês até ser transferida várias vezes de um lar para outro, até que a Senhora S (Maria Doyle Kennedy) a adota. Posteriormente, ela os leva para os Estados Unidos sob circunstâncias suspeitas. Sarah é uma menina de rua, imprudente e com um coração leal. Embora tenha feito escolhas erradas, sempre buscou o melhor para sua filha Kira, mesmo que isso significasse elas ficarem separadas. O que ela mais quer na vida é encontrar-se com Kira de novo e virar esta página escura de sua vida.

Sarah, que logo depois de roubar a identidade e o dinheiro de Beth e conquistar seu noivo Paul (Dylan Bruce), acredita que todos os problemas de sua vida foram resolvidos. Só que esta brilhante garota começa a revelar um extraordinário segredo que se esconde no fundo de seu coração: ela, na verdade, é um clone, e existem outras iguais por aí. Logo, ela se vê lutando contra as incertezas em sua mente e correndo contra o tempo para encontrar respostas para aquele mistério.

"Orphan Black" estreia dia 05 de fevereiro, às 23h no BBC HD.