hbo Mais uma vez em primeira mão, o VCFAZ.TV apresenta as novidades da HBO para o mês de Fevereiro de 2014. Dentre os destaques da sua sessão principal está a produção "Paixão obsessiva", além dos filmes "Sentindo na pele" e "A morte do demônio". Conheça as estreias:

Paixão obsessiva
1 de fevereiro, às 22h (e 19h em Rio Branco)

Dr. Martin Blake (Orlando Bloom), um médico que passou sua carreira buscando por respeito, encontra uma paciente (Riley Keough) com infecção renal que mexe com o seu ego. Quando a saúde da jovem começa a melhorar, Blake resolve alterar o tratamento para mantê-la doente ao seu lado.

[creditos:c5db8844dd]
Trailer de Divulgação [/creditos:c5db8844dd]

A morte do demônio
8 de fevereiro, às 22h (e 19h em Rio Branco)

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

[creditos:c5db8844dd]
Trailer de Divulgação [/creditos:c5db8844dd]

Amostras grátis
15 de fevereiro, às 22h (e 19h em Rio Branco)

Jillian (Jess Weixler), uma ex-estudante de Direito foge para o anonimato de Los Angeles para descobrir o que quer fazer da vida. É quando ela começa a vender sorvete num caminhão.

[creditos:c5db8844dd]
Trailer de Divulgação [/creditos:c5db8844dd]

Sentindo na pele
22 de fevereiro, às 22h (e 19h em Rio Branco)

Após a morte acidental de sua filha de seis anos, a família Hughes foge da vida suburbana luxuosa e agitada para sua casa de campo isolada para passar algum tempo juntos. Uma tarde com os vizinhos é interrompida repentinamente quando a obsessão de um homem pela perfeição se torna uma luta violenta, forçando as famílias a ir além do que eles pensavam ser capazes para sobreviver.

[creditos:c5db8844dd]
Trailer de Divulgação [/creditos:c5db8844dd]