tnt O canal de televisão por assinatura TNT passa a exibir no país a série MOB CITY, a mais nova produção do diretor Frank Darabont (The Walking Dead). Baseada em fatos reais e adaptada pelo canal a partir do best seller do autor americano John Buntin, a série mostra a batalha entre a lei e o crime organizado na glamorosa, porém violenta, Los Angeles dos anos 1940. "Mob City" estreia na TNT na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 22h30, com exibição dos dois primeiros episódios.

[creditos:f588303030]
Divulgação / TNT [/creditos:f588303030]
Na trama, o prefeito Fletcher Bowron (Ron Rifkin) está decidido a combater a máfia e a corrupção que dominam Los Angeles. Para realizar tal feito, ele contará principalmente com a ajuda do Chefe de Polícia William Parker (Neal McDonough) e dos detetives Hall Morrison (Jeffrey DeMunn) e Joe Teague (John Bernthal).

Tendo servido ao exército americano como fuzileiro, Joe conheceu durante a Segunda Guerra Mundial Nex Stax (Milo Ventimiglia), que agora trabalha como advogado para o mafioso e líder mão de ferro Mickey Cohen (Jeremy Luke). O antigo elo facilita o acesso do agente às trincheiras do crime, ocupadas, por exemplo, por figuras como Bugsy Siegel (Ed Burns), que fez seu nome pelo contrabando, jogos de azar e de assassinatos cruéis. Da disputa de poder e território emerge uma intrigante, violenta e épica história, vivida em meio às ruas, guetos e aos night clubs de Jazz, que podem parecer lindos a distância, mas de perto, revelam bastante sujeira.

"Mob City" estreia na TNT, dia 03 de fevereiro, às 22h30.