- Publicidade -

Para o dia mais assustador do ano, os canais de TV por assinatura Studio UniversalSYFY planejaram uma surpresa para os fãs de filmes de terror.

- Publicidade -

O Studio Universal exibirá, no dia 31 de outubro, dois longas, em sequência, a partir das 20h. Em “Verdade ou Desafio“, o público poderá acompanhar o drama de Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos, que viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá eles são convencidos, por um estranho, a brincar de Verdade ou Desafio em um prédio em ruínas. Ao começar, o jogo desperta algo maligno, um demônio que força os jovens a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos.

Em seguida, às 21h55, em “Ouija: O Jogo dos Espíritos“, após a repentina morte de sua melhor amiga, Debbie (Shelley Hennig), Laine (Olivia Cooke) encontra um antigo jogo, Ouija, no quarto de Debbie e tenta usá-lo para dizer adeus. Mas, ao invés de contatar a amiga, Laine faz contato com um espírito. Quando estranhos eventos começam a acontecer, a menina recruta seus amigos para desvendarem o que ele quer. Ao se envolverem mais com o jogo, eles descobrem que a misteriosa morte de Debbie não será única e que vão ter o mesmo destino, caso não fechem o portal que abriram.

O SYFY também não ficou de fora dessa e preparou uma maratona de Halloween, com uma seleção de filmes assustadores, para o dia 31. O canal exibirá a programação especial durante todo o dia, a partir das 10h, começando por longas da franquia Chucky. Em “Brinquedo Assassino 2“, enquanto a mãe de Andy (Alex Vincent) está internada em um hospital psiquiátrico, o menino é levado para um abrigo, e Chucky está determinado a conseguir sua alma. Na sequência, em “Brinquedo Assassino 3“, Chucky retorna para se vingar de Andy, o menino que o derrotou. Após oito anos, o boneco assassino pretende destruir de vez a vida do rapaz. O próximo filme será “O Culto de Chucky“. Com a ajuda de sua antiga esposa, Chucky retorna para aterrorizar sua nova vítima.

A maratona contará ainda com mais três filmes. “Madrugada dos Mortos” conta a história de zumbis que desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes também estão escondidos.

Em “Terra dos Mortos“, os zumbis dominaram o mundo e os últimos humanos sobreviventes são forçados a viver em uma cidade murada para se protegerem dos perigos iminentes. Por fim, “Todo Mundo Quase Morto” conta a história de Shaun, um solitário e desprezado por todos. Ele não tem namorada, nem amigos, e os colegas de trabalho não o levam a sério. Quando parecia que nada poderia piorar, ele se vê numa situação inusitada, liderando um grupo de sobreviventes para escapar do ataque de uma legião de zumbis, comedores de carne humana.

- Publicidade -