ae Com uma combinação de drama, humor e ação, a série Billy: O Exterminador acompanha a corajosa e incomum atividade de Billy Bretherton, no Sul dos Estados Unidos. O que para muitos é motivo de terror e repulsa, para ele é o ganha pão de sua família. Billy, gerente de uma bem-sucedida empresa de controles de pragas da Louisiana, trabalha com o irmão Rick, com o divertido e prático pai Bill e sua temperamental mãe Donnie, e com sua esposa Mary. No início do ano, dia 1º de janeiro, quarta-feira, a partir das 18h15 (e 15h30 em Rio Branco), o A&E apresenta nova temporada da série, com quatro episódios inéditos.

[creditos:e1bd632653]
Divulgação / A&E [/creditos:e1bd632653]

Ex-sargento da Força Aérea Americana e veterano há mais de 15 anos no negócio de eliminação de pragas, Billy adota uma estratégia militar em sua luta contra a propagação destes seres indesejáveis, embora sinta um grande amor e compaixão por eles. Em muitas ocasiões, Billy os captura para soltá-los em lugares onde não podem causar problemas para os humanos.

Confira os episódios de estreia

18h15 – Vespas e Ratos
As coisas se tornam pessoais para Billy: ao tentar acabar com um ninho de vespas, elas o atacam. Depois, Billy e Ricky se juntam para ajudar uma mulher que está com a casa cheia de ratos, mas primeiro decidem testar as ratoeiras neles mesmos!

18h40 – Javalis Cercados
Billy, Ricky e Big Bill vão enfrentar um dos animais mais perigosos e difíceis de pegar: os javalis! Eles são espertos demais para uma simples armadilha e matá-los é crueldade, por isso decidem contar com assessoria de especialistas no assunto. Mais tarde, Donnie pede a Billy e Ricky para ajudá-la a salvar um coelhinho ferido que rolou por suas escadas.

19h – Buraco Infernal
Querendo aperfeiçoar sua habilidade na eliminação de pragas, Billy ataca uma colônia de vespas com uma nova técnica. Depois, é obrigado a encontrar uma nova forma – não química – de acabar com uma infestação de bichos que estão atacando uma família em estado crítico de saúde.

19h30 – A Noite dos Possums-Vivos
Billy e Ricky são chamados na atração turística “House of Shock”, a casa mais mal-assombrada de Nova Orleans, para acabar com possums – marsupial endêmico que se assemelha aos gambás – que invadiram o lugar, e estão assustando até demônios e vampiros. Eles têm de correr contra o tempo, pois a casa de horrores tem de ser aberta ao público.