Para o mês de maio, GNT preparou duas novas atações e novas temporadas de programas de sucesso. Estão programadas as estreias do

- Publicidade -

A partir do dia 03 de maio, às 21h30, na nova temporada do "Diário de Olivier", o chef Olivier viaja para Londres em um especial de cinco episódios. Ainda terá um episódio em homenagem às mães. Na nova temporada do "Viva Voz", o programa deixa de ter 15 minutos de duração, passar a ter 30 minutos. Sarah Oliveira traça o perfil de pessoas famosas através do que o as pessoas comuns pensam delas. A equipe do programa vai às ruas e coleta depoimentos que são exibidos durante a entrevista com o convidado. Estreia dia 04 de maio, às 21h30.


Astrid volta na terceira temporada de "Chegadas e Partidas" no GNT
Reprodução

Um dos programas mais populares do GNT também ganha nova temporada. A partir do dia 04 de maio, às 22h, Astrid Fontenelle continua acompanhando as despedidas e recepções emocionadas em aeroportos de todo país em "Chegadas e Partidas". A terceira temporada começa de uma forma diferente, diagnosticada com lúpus em janeiro deste ano, a apresentadora está mais sensível e emocionada, e logo no primeiro episódio mostra o comovente reencontro de Astrid com seu filho. Agora o programa é exibido às sextas-feiras, às 22h.

Saiba mais:
Maio: Fernanda Young estrela "Confissões do Apocalipse" no GNT
Maio: GNT estreia "Chuva de Arroz"

- Publicidade -