cinemax Em março, a série brasileira original HBO, "Alice" chega aos canais básico através do Cinemax. A série é baseada no livro "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carrol, e conta a história de Alice, uma guia de turismo que, após a morte do pai, troca a vida calma em Palmas (TO) pelo ritmo acelerado de São Paulo. A produção tem direção de Karim Aïnouz e conta com Andreia Horta, Carla Ribas, Regina Braga, Daniela Piepszyk, Denise Weinberg, Gabrielle Lopez, Juliano Cazarré, Luka Omoto, Vinicius Zinn e Walderez de Barros no elenco.


Andreia Horta protagoniza "Alice"
Divulgação/HBO

Alice (Andreia Horta), 26 anos, mora em Palmas, no Tocantins, e está prestes a morar com Henrique, com quem namora há quatro anos. Mas a inesperada morte de seu pai Ciro, que não vê há anos, interrompe o clima de felicidade e leva Alice a São Paulo, onde reencontra a madrasta, a tia e a meia-irmã Célia. Uma série de imprevistos transforma a rápida viagem numa longa estadia. Em São Paulo, faz novos amigos e conhece um outro mundo. E, no caos da metrópole, Alice redescobre a cidade, seu pai e a si mesma.

"Alice" estreia dia 03 de março, às 20h no Cinemax. Com exibições às segundas, com reprise e episódio inédito a partir das 19h.