animal Compras, carros esportivos, festas badaladas, salão de beleza e mais compras – essa é a rotina que a modelo profissional Karina Holmes trocou quando decidiu passar uma temporada de dois meses na savana africana. A nova série do Animal Planet, "Safári no Zimbábue", que chega ao canal e mostra o que acontece quando alguém completamente despreparado se depara com a imprevisibilidade da natureza selvagem da África.

No primeiro episódio Karina chega ao Parque Nacional de Mana Pools, um patrimônio da vida selvagem. Driblando os estereótipos que a acompanham, a modelo demonstra coragem e disposição para encarar as regras da savana. Com a ajuda do experiente e sempre presente Craig Van Zyl, o guia da expedição, ela testa a temperatura e o gosto das fezes de elefante para descobrir se a manada está por perto. A recompensa é um encontro fantástico com esses gigantes que caminham a poucos metros da equipe.


Karina Holmes está em "Safári no Zimbábue"
Divulgação/Animal Planet

Ao longo da temporada, Karina experimenta diversos encontros com a feras selvagens. Ela presencia a beleza majestosa e a adrenalina de estar a cinco metros de um leão macho e descobre que os hipopótamos podem ser muito perigosos. Com o bom humor típico de quem não tem outra alternativa além de aproveitar o passeio, Karina e seus guias protagonizam momentos de diversão, tensão e dramas nos treze episódios que compõem a série. Afinal de contas, à parte a rotina luxuosa que a modelo leva na Inglaterra, qualquer pessoa comum seria exatamente como ela diante das leis implacáveis da savana.

"Safári no Zimbábue" estreia dia 13 de março, às 21h