multishow Nos próximos meses, os canais Multishow e GNT estreiam programas que tem como protogonistas médicos e histórias que acontecem dentro dos hospitais. Em março, o GNT estreia "Médicos", um reality-show, que acompanhará a rotina de médicos do hospital Albert Einstein. Em abril, é a vez do Multishow estrear "Segredos Médicos", onde histórias reais vividas pelos médicos serão dramatizadas.

"Médicos" é a nova série documental do GNT. O programa mostra o dia a dia de um grupo de médicos, no hospital Albert Einstein em São Paulo. Os dilemas, a rotina, a vida familiar e a profissional dos profissionais responsáveis pelo bem estar, a quem muitos confiam. Eles vivem entre a paixão pela profissão e as dificuldades de quem lida com o que temos de maior valor: a vida. O reality-show estreia dia 12 de março, às 20h30, com exibições semanais às quartas-feiras no GNT.


Cena de "Segredos Médicos" no Multishow
Reprodução

"Segredos Médicos" é a versão brasileira de "Strong Medicine", programa de sucesso em países como a Holanda. O novo programa do Multishow, mistura médicos de verdade com atores que encenam histórias baseadas em fatos reais contados pelos médicos. A primeira temporada abordará 60 casos nos seus 20 episódios. Junção de reality-show com dramaturgia, "Segredos Médicos" estreia dia 07 de abril, às 23h no Multishow.

"Médicos" estreia dia 12 de março, às 20h30 no GNT e "Segredos Médicos" estreia dia 07 de abril, às 23h no Multishow

Saiba mais:
Março: GNT estreia programa de culinária com Bela Gil
Março: "Diário de Olivier" viaja pela América Latina em nova temporada