- Publicidade -

A ViacomCBS Networks Americas acaba de anunciar detalhes importantes, incluindo títulos de lançamento, preço e parceiros de distribuição para seu serviço de streaming Paramount+. A nova plataforma será lançada em 18 países da América Latina, incluindo Brasil, em 04 de março.

- Publicidade -

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$19,90. A nova plataforma de streaming estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

O Paramount+ será o centro de distribuição de um catálogo internacional massivo de mais de 5 mil horas de ampla variedade de títulos. Na América Latina, o serviço oferecerá um amplo mix de conteúdo premium global e local abrangendo todos os gêneros, com títulos da SHOWTIME® em mercados selecionados, títulos da Paramount Television Studios e CBS Studios, além de uma seleção diversa de dramas originais, filmes da Paramount e muito mais.

Das atrações do SHOWTIME® incluem Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan e The Affair. As estreias do SHOWTIME previamente anunciadas com estreia na América Latina incluem American Rust e o antológico The First Lady, estrelado e produzido por Viola Davis, como a primeira dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer como Betty Ford e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt .

O serviço oferecerá novas séries premium do Paramount+ como a terceira temporada de Yellowstone, Two Weeks to Live com Maisie Williams e também The Handmaid’s Tale. Outras produções disponíveis no lançamento incluem Strange Angel e No Activity. Além disso, algumas estreias que serão lançadas em breve estão The Man Who Fell to Earth, com Chiwetel Ejiofor; Guilty Party, Mayor of Kingstown, The Harper House, Lioness, Halo, inspirada no game homônimo e The Offer, baseada em O Poderoso Chefão.

Série originais criadas exclusivamente para a plataforma na América Latina também foram anunciadas como The Envoys, um thriller sobrenatural produzido pelo diretor e roteirista Juan Jose Campanella, estrelado por Luis Gerardo Mendez e Miguel Angel Silvestre e Cecilia, uma comédia dramática protagonizada por mulheres, do renomado escritor e diretor argentino Daniel Burman, estrelada pela aclamada atriz mexicana Mariana Treviño.

Para a criançada terá títulos incluindo Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira e Patrulha Canina, o portfólio infantil do Paramount+ formado pela biblioteca da Nickelodeon oferece uma gama de novos conteúdos originais baseados nos personagens mais amados da história da marca como Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, o primeiro spinoff de Bob Esponja e The Astronauts.

Atrações de canais do grupo como a MTV e Comedy Central também farão parte da plataforma de streaming como A Culpa é Do Cabral, Comedy Central Apresenta e algumas das maiores franquias da MTV, como De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e Are You The One? Brasil, além de um catálogo com sucessos como Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish e muito mais.

O Paramount+ estreia dia 04 de março.

- Publicidade -