gloob A nova temporada de "Tem Criança na Cozinha", chega ao Gloob e mostra a desenvoltura de três crianças, Luisa Giesteira, de 16 anos, e seus ajudantes, Luigi Montez e Eduardo Martins, ambos com 10 anos, na cozinha. Nos 26 novos episódios, o trio vai mostrar uma nova receita doce ou salgada para a garotada aprender e repetir em casa com a família.

Uma das novidades desta nova temporada é a participação especial de outras crianças, algumas delas adeptas de uma alimentação diferenciada. A intenção é abordar temas como intolerância à lactose e glúten, comida vegetariana e diabetes. Outro destaque é que, uma vez por semana, o trio de chefs vai mostrar no ar uma receita enviada pelo público para o site do canal. Ao todo, foram 10 receitas escolhidas.


O trio de apresentadores de "Tem Criança na Cozinha"
Divulgação/Gloob

A cada episódio, o trio vai trazer curiosidades e brincadeiras ligadas à história dos pratos ensinados. Entre as iguarias estão receitas de diferentes nacionalidades como temaki (japonês), yakisoba (chinês), kafta (árabe), guacamole (mexicano) e o macarrão Pad Thai (tailandês). Bolinho de chuva, biscoito Palmier, balas de gelatina, bolo de fubá com pedacinhos de goiabada e rocambole de morango são alguns dos pratos doces.

A segunda temporada de "Tem Criança na Cozinha" estreia dia 17 de março, às 19h30 no Gloob.

Saiba mais:
Maio: Gloob estreia animação protagonizada por Ronaldinho Gaúcho
Abril: "O Mundo de Mia" chega ao Gloob
Março: Gloob estreia a animação "Sally Bollywood"