Em setembro, o Eurochannel apresenta o mês Belga. E na área musical, o canal exibe especiais com as bandas e cantores mais conhecidos da Bélgica, sendo o grande destaque Stromae, cantor que emplacou o hit Papaoutai na Europa.

Stromae: O cantor tira proveito de suas origens belgas e africanas, e agora lidera as paradas de sucesso de toda a Europa com uma mistura de pop e hip-hop. O ritmo contagiante e as letras sociais e críticas se misturam para apresentar as novas músicas da Bélgica. Seus maiores sucessos são "Papaoutai", "Alors On Danse" e "Formidable". Estreia dia 14 de setembro, às 21h00.

2 Unlimited: Eles tiveram seu auge no início dos anos 90, com a onda do electro-house. O grande hit da banda é "Get Ready For This" e agora apresentam seus sucessos em um especial para reviver aqueles dias memoráveis de festas. Estreia dia 7 de setembro, às 21h00.

Gotye: Apesar de ter crescido na Austrália, seu coração permanece na Bélgica, e seu talento comprova isso. Desfrute dos sucessos rock indie do artista belga de maior sucesso a nível internacional na atualidade. "Somebody That I Used To Know" é a música mais conhecida. Estreia dia 21 de setembro, às 21h00.