O canal de TV por assinatura HBO preparou diversas estreias para o mês de setembro em sua grade de programação. Os grandes destaques serão exibidos sempre aos sábados, a partir das 22h.

- Publicidade -

No sábado, dia 3 de setembro, o público confere “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“. Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

Em “Isolados: Medo Invisível“, durante a epidemia viral do COVID-23, uma quarentena é instaurada, proibindo as pessoas de saírem de suas casas. Um grupo procura sobreviver enquanto vive a nova realidade, navegando pelos obstáculos encontrados em todas as cidades: lei marcial, sintomas, quarentena e vigilantes. Em meio ao caos, Nico (KJ Apa), um jovem rapaz imune a doença, acaba se apaixonando pela bela Sara (Sofia Carson). Mas viver esse amor em meio ao pandemônio será difícil, especialmente quando a avó de Sara acaba se contaminando pelo vírus.”Isolados: Medo Invisível” é a novidade do dia 10 de setembro.

O suspense “O Espião Inglês” estreia no dia 17 de setembro. Um vendedor é recrutado para se tornar um espião e recebe a missão de se infiltrar na Rússia. Sua jornada vai se tornando mais arriscada e ele se vê cada vez mais envolvido em uma trama de paranoia e ameaças.

Fechando o mês, no dia 24 de setembro, o canal exibe “Pânico em casa“. Após dois anos de pandemia, um grupo de amigos organiza uma festa online. Todos estão se divertindo até que um evento trágico acontece e muda suas vidas para sempre.

- Publicidade -