- Publicidade -

Estreia no Sony Entertainment Television, no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 22h, Franklin & Bash, drama jurídico que conquistou a audiência dos EUA e se tornou uma dos programas mais assistidos do verão americano.

- Publicidade -

Com 2ª temporada já confirmada pelos produtores, a trama conta a história de Peter Bash (Mark-Paul Gosselaar) e Jared Franklin (Breckin Meyer), advogados e amigos de longa data que depois de vencerem um caso de grande repercussão, são recrutados para revolucionar as coisas em um escritório de advocacia tradicional. Vivendo agora em grande estilo no mundo conservador do direito empresarial, os dois advogados rebeldes irão exercer sua atividade nos tribunais de um jeito versátil e descontraído.

Trabalhando com colegas igualmente excêntricos – o pesquisador Pindar Singh (Kumail Nanjiani) e a assistente jurídica Carmen Phillips (Dana Davis) – Franklin e Bash vão mudar a rotina do escritório com suas táticas ousadas e com isso despertarão a inimizade do principal advogado da empresa, Damien Karp (Reed Diamond).

A equipe de advogados de Infeld Daniels é composta por:

Peter Bash- Mark-Paul Gosselaar

Um advogado destemido cujo charme faz mais do que apenas entreter os jurados e irritar os juízes; ele ganha as causas. Quando se trata de seus clientes, Peter não se acanha, lança mão de qualquer elemento de sua pasta de truques jurídicos para garantir uma vitória. Fora do tribunal, é um mulherengo confiante com um corpo de dar inveja – e não tem nenhum pudor em mostrá-lo. Ele também é o melhor amigo que um cara poderia ter.

Jared Franklin- Breckin Meyer

O perspicaz Jared Franklin é o tipo de advogado contencioso que qualquer desvalido gostaria de ter. Embora seu pai seja um advogado bem conhecido, Jared nunca quis seguir os seus passos. Ele prefere defender os pequenos, mesmo depois de entrar para a Infeld Daniels. Jared é um showman de primeira no tribunal, e chega a instruir uma bela cliente a se despir durante seu testemunho.

Stanton Infeld- Malcolm McDowell

Como sócio sênior da Infeld Daniels, Stanton Infeld governa um poderoso império jurídico. Ao longo de sua vida, ele usa sua posição para viajar pelo mundo. Ele tem um interesse especial por línguas, filosofia e cultura asiáticas. Embora seja conhecido como um competidor feroz no tribunal, muitos dos advogados que trabalham para ele vêem Stanton como o patriarca afável e levemente excêntrico da empresa.

Damien Karp- Reed Diamond

O advogado brilhante e certinho Damien Karp, sobrinho de Stanton Infeld, tenta escapar da sombra imponente de seu tio. Ele pretende se tornar juiz, mas agora está mais interessado em fazer tudo que puder para dificultar a vida dos novos advogados Peter e Jared. Existe ainda um atrito considerável entre Karp e Hanna, resultado de seu recente caso romântico seguido por uma separação.

Hanna Linden- Garcelle Beauvais

Uma antiga advogada da equipe da Infeld Daniels, Hanna Linden é uma advogada impressionante em várias áreas. No tribunal, ela é inteligente, preparada, eficaz e quase imbatível. Ela traz mais clientes e horas faturáveis ​​do que qualquer um na empresa, incluindo seu ex-namorado, Karp. Ela também é linda de morrer, uma qualidade que sabe usar a seu favor.

Pindar Singh- Kumail Najiani

Como pesquisador e escritor, Pindar Singh é inestimável para a equipe de Peter e Jared. Sua memória fotográfica brilhante, porém, é contrabalançada pelas suas inúmeras neuroses, com destaque para a ansiedade e agorafobia. Sua inabilidade social também faz dele uma pessoa solitária em busca de companhia feminina.

Carmen Phillips- Dana Davis

A assistente jurídica Carmen Phillips é a energia que move Peter e Jared. Ela é uma investigadora particular inteligente e durona, sempre disposta a ser sincera. Embora muitas vezes ela se coloque no papel de mãezona da empresa rebelde, ela não consegue se imaginar trabalhando em outro lugar.

- Publicidade -