space Pelo quinto ano consecutivo, o canal de televisão por assinatura SPACE traz ao público brasileiro as emoções do NBA ALL-STAR WEEKEND, o maior evento da liga americana de basquete profissional. Ao vivo, com qualidade de som e imagem HD, e direto de New Orleans, nos EUA, o canal acompanha a grande festa dos titãs do basquete mundial, neste fim de semana.

A edição deste ano traz uma novidade: o reforço no time do SPACE com a experiente e talentosa Maria Paula Gonçalves da Silva, ou simplesmente Magic Paula, como comentarista. Ídolo do basquete mundial e integrante do hall da fama do esporte, Paula fará as análises técnicas, táticas e comportamentais das equipes durante o Jogo das Estrelas, neste domingo (16), e volta nos playoffs da temporada 2013/14 da NBA.

"Estou ansiosa e, ao mesmo tempo, muito feliz por fazer parte desse evento único e imperdível para todos os fãs de basquete, em que os melhores atletas da modalidade se encontram, deixam fluir seu talento e proporcionam um verdadeiro show", afirma Paula. "Para mim é também muito gratificante a oportunidade de trabalhar agora no SPACE, dividindo minha paixão e vivência no esporte com o público do canal no Brasil", completa.

Marco anual no calendário da NBA, o ALL-STAR WEEKEND é composto por uma série de iniciativas. No NBA All-Star Saturday Night, amanhã, dia 15 de fevereiro, os jogadores competem em emocionantes concursos de enterrada (Sprite Slam Dunk) e de arremesso da zona de três pontos (Foot Locker Three-Point Contest), por exemplo. Já no domingo, o evento atinge seu clímax com o embate entre as maiores estrelas das conferências leste e oeste da liga, o NBA All-Star Game.

Com narração de Marcos César e comentários de Delano Vaz, nos jogos da temporada regular, o SPACE transmite o campeonato de enterradas neste sábado (15), a partir das 23h30, e o Jogo das Estrelas no domingo (16), a partir das 22h. Além da TV, o público poderá acompanhar a transmissão em tempo real nas redes sociais do canal por meio da hashtag #NBAnoSPACE.