Estreia no próximo dia 21 de junho, às 22h, no canal de televisão por assinatura Sundance Channel, a quarta e última temporada do drama “Mr Selfridge”. O final do expediente se aproxima, enquanto o gênio dos negócios, Harry Selfridge, enfrenta credores, vigaristas, chefes da máfia, parentes irados e amantes desprezadas.

- Publicidade -

Desde a sua temporada de estreia, “Mr Selfridge” fascinou o público e os críticos, da mesma maneira que o Harry Gordon Selfridge original fez com a Selfridge & Co. Inaugurado em 1909 na Oxford Street, em Londres, o palácio das compras estabeleceu tendências e rompeu tabus. A nova temporada segue os caminhos imprevisíveis da carreira de Harry, acompanhando seu destino como showman de bom coração, moral duvidosa e de uma crença irredutível de que a sorte sempre salvará ele e sua loja

Jimmy Dillon (interpretado por Sacha Dhawan, Fazendo História), um empresário anglo-indiano especializado em negócios bons-demais-para-ser-verdade está causando problemas para Harry nesta temporada. Além dele, também preocupam Harry: o magnata de imprensa Lord Wynnstay (Robert Pugh, “Game of Thrones”), que explora a escandalosa vida privada de Harry para vender jornais; e as loiras mais bonitas de sua época, as irmãs gêmeas Rosie e Jennie Dolly (Emma Hamilton, “The Tudors”, e Zoe Richards, Como se tornar um mestre do crime), dançarinas americanas que atraem o lado mau de Harry.

Os acontecimentos desta temporada encontram a Selfridge & Co. à beira do seu vigésimo aniversário. A campanha ininterrupta de vendas desde a fundação da loja não dá sinais de diminuir, e está começando a prejudicar os funcionários, a família de Harry e os seus amigos.

- Publicidade -