- Publicidade -


Sob o comando do trio formado pelas cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves e pelo jornalista Fernando Oliveira (Fefito), a nova temporada do programa Estação Plural entra no ar nesta sexta-feira, dia 2 de junho, às 23h, na TV Brasil. O convidado de estreia da nova leva de edições inéditas é o cantor Edson Cordeiro. Radicado há dez anos na Alemanha, o artista está em turnê pelo Brasil com o show "Fado Tropical".

- Publicidade -

A atração semanal traz um bate-papo descontraído sobre pautas relacionadas à diversidade e apresenta um novo olhar para a discussão de temas comportamentais que despertem o interessam do público.

A cada edição, o trio recebe um convidado especial no estúdio da emissora. A conversa contempla as questões do mundo LGBT e assuntos que estimulem a reflexão e a curiosidade do telespectador, a partir da ótica dos entrevistados e de Ellen, que é lésbica; Mel, que é transexual, e Fefito, que é gay.

O formato do Estação Plural em sua segunda temporada destaca essas temáticas ao longo de todo o programa que é organizado em três blocos. Os apresentadores também saem às ruas e repercutem os conteúdos levantados na entrevista. Já no quadro da linguagem pajubá, os convidados tentam descobrir o significado de expressões do universo LGBT.

Além do músico paulista Edson Cordeiro, a segunda temporada do Estação Plural recebe personalidades como a escritora Conceição Evaristo, as cantoras Anelis Assumpção e Linn da Quebrada, o cantor Supla e a jornalista Chris Flores.

- Publicidade -