warner O Warner Channel já tem data definida para o retorno de um de seus maiores sucessos em 2013. Em janeiro, o canal estreia a segunda temporada de "The Following", thriller psicológico que trouxe Kevin Bacon à TV. O astro interpreta um ex-agente do FBI recrutado para conter o rastro de sangue deixado pelo serial killer Joe Carroll (James Purefoy) e seus fiéis seguidores de crime.

- Publicidade -

No atemorizante desfecho do primeiro ano, o destino de vários personagens ficou em suspensão. Agora, a trama volta com respostas, perspectivas diferentes e vários elementos novos. Ao longo dos 15 episódios que compõem a safra inédita, a série promete flashbacks que remontarão a origem de Carroll. O ex-professor de literatura deve também se reinventar, já que sua obra macabra, apesar dos vários correligionários e vítimas, acabou não tendo o final desejado.


Elenco de "The Following"
Divulgação/Warner

Ryan Hardy (Kevin Bacon), por outro lado, ressurge mais tranquilo na estória. Recuperado de seus problemas de saúde, ele reúne condições até para um envolvimento emocional com a personagem Lily Grey, vivida pela estreante Connie Nielsen (Boss). Única sobrevivente de um terrível assassinato, ela irá exercer um curioso fascínio sobre o protagonista. Além de Nielsen, outros rostos novos na atração são os de Keith Carradine, como uma amiga de Hardy; Jessica Stroup, a sobrinha do protagonista e especialista da polícia de Nova Iorque; Sam Underwood, no papel de um perigoso e potencial seguidor de Carroll; James McDaniel, interpretando um agente do FBI e Jacinda Barrett, como uma misteriosa e sedutora personagem.

Estreia da segunda temporada de "The Following" acontece dia 31 de janeiro, às 22h25 no Warner Channel.

- Publicidade -