O canal Space traz as emoções da NBA, STRIKEFORCE e THE AMAZING RACE para 2012. O ano começa com versão latino-americana de THE AMAZING RACE, que o canal exibe com exclusividade com suas aventuras e provas. Será que os participantes terão garra para enfrentar tudo pelo objetivo de ganhar uma considerável quantia em dinheiro? THE AMAZING RACE, que nos Estados Unidos já está próximo de sua 20ª temporada, é um dos maiores sucessos da TV mundial, tendo sido ganhador de sete Primetime Emmy® Awards, incluindo seis "Outstanding Reality-Competition Program”.

- Publicidade -

Para quem procura adrenalina nos esportes, grandes eventos continuam na cobertura do Space. Celtics, Knicks, Bulls e outros grandes times da NBA vão estar mais uma vez na tela do canal, sempre em grandes jogos. No que se refere ao MMA (mixed martial arts) do STRIKEFORCE, a
pancadaria continua a rolar semanalmente, testando o poderio dos campeões brasileiros.

A ação policial e investigativa também continua na tela do no próximo ano. Tudo por conta dos dramas e de toda a adrenalina das séries LEVERAGE, prevista para março, RIZZOLI & ISLES, data a confirmar, JUSTIFIED e SOUTHLAND, ambas previstas para julho, que ganham novas temporadas. Afinal, Ben Sherman (personagem de Ben McKenzie em SOUTHLAND) e Raylan Givens (o policial federal de JUSTIFIED, interpretado por Timothy Olyphant) ainda têm muitos criminosos para combater. E, ainda, THE CLOSER chega com novos episódios, concluindo a sétima e última temporada deste sucesso policial com estreia prevista para novembro.

Space é o canal de TV por assinatura focado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space traz os sucessos do cinema de Hollywood; e atualmente exibe as séries Justified, Southland, The Closer, Rizzoli & Isles, Leverage, Dark Blue, entre outras; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone e O Clube do Medo; além dos melhores esportes de ação como os combates de MMA e kickboxing no Strikeforce e o melhor do basquete mundial, a NBA. O canal foi lançado em 1991, é transmitido para mais de 5 milhões de domicílios no Brasil e está disponível no line-up da NET (53 e 553 HD), Via Embratel (59), SKY (58 e 258 HD), Telefônica TV Digital (366), TVA (78 e 738 HD), Oi TV (255), entre outras.

- Publicidade -