Olá, internautas

- Publicidade -

“Criança Esperança” ganha espaço na programação da TV Globo. A campanha beneficente atravessou diferentes atrações, como Altas Horas, Domingão com Huck e até o “Jornal Nacional” com uma interação inusitada entre William Bonner e Marcos Mion.

Na última segunda-feira (14/08), a emissora exibiu o grande show que reuniu diferentes personalidades para arrecadar doações à UNESCO que redistribuirá as verbas.

A edição especial da maratona, comandada por Marcos Mion, Tais Araújo, Paulo Vieira e Tadeu Schmidt, conquistou ótimo desempenho no vídeo. Neste ano, a TV Globo conseguiu imprimir a importância da campanha para diferentes Organizações Não-Governamentais que trabalham com os mais carentes da sociedade. O vocábulo “educação” é o grande mote da campanha.

A representatividade, que atualmente é uma das preocupações do Grupo Globo, ganhou destaque no show. Além de Paulo e Tais, diversos artistas afrodescendentes protagonizaram os números musicais. Já da comunidade LGBTQIA+, Gloria Groove, que incorporou Xuxa Meneghel, e Pabllo Vittar também cantaram na noite de ontem.

No “Mesão da Esperança”, Dira Paes, Isabel Teixeira e José Loreto, que se destacam em Pantanal, estavam com Ary Fontoura, Regina Casé e Rita Batista, além de Icaro Silva, que criticou publicamente o “BBB”, ao lado dos ex-BBBs Paulo André e Jade Picon.

O quarteto dos apresentadores funcionou. Paulo Vieira sempre com boas tiradas (falou do Passa ou Repassa em uma gincana do especial), Mion passou uma mensagem sobre a importância do teste de autismo, Tais muito segura no comando e Schmidt bem à vontade no clima da festividade.

Foi um dos melhores shows em 37 anos do “Criança Esperança”. A imagem atrelada a Renato Aragão ficou, finalmente, para trás.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -