multishow Em abril, o comediante Paulo Gustavo ganha um novo programa no Multishow. "Paulo Gustavo na Estrada" vai acompanhar o ator durante as turnês das peças "Hiperativo" e "Minha Mãe É Uma Peça" por todo o Brasil. Marcus Majella, Pedro Scooby e Dona Déa (mãe do humorista) são alguns dos convidados das viagens de Paulo.


Paulo Gustavo se arrisca na percussão em Recife
Paprika Fotografia/Multishow

"Paulo Gustavo na Estrada" é um misto de documentário e ficção, que acompanhará o ator pela turnê 2013 dos seus espetáculos. Seguindo o formato on the road, o programa tem como proposta não só revelar os bastidores dessa grande turnê, mostrando ao público tudo o que não se vê antes de Paulo Gustavo entrar em cena (a chegada dele e de sua equipe aos aeroportos, hotéis, a relação com os fãs pós-espetáculo etc), como também mostrar as cidades visitadas e seus potenciais turísticos pela ótica bem-humorada deste que é hoje um dos mais inspirados comediantes do Brasil.

Além disso, Paulo Gustavo também apresentará pequenas cenas ficcionais que brincam com situações comuns a este tipo de documentário onde intimidades falsas são reveladas, conflitos são forjados e clichés (como a oração coletiva antes de entrar no palco) se tornam um prato cheio para muito humor.

"Paulo Gustavo na Estrada" estreia dia 08 de abril, às 22h no Multishow.

Saiba mais:
Abril: Multishow estreia série policial "Acerto de Contas"
Abril: Thiaguinho apresentará programa no Multishow
Multishow e GNT estreiam programas protagonizados por médicos