Embora seja lembrado pelas atuações no cinema, Bruce Willis deve o começo de sua escalada para o sucesso à TV. Após viver o par romântico da atriz Cybill Shepherd, na série A Gata e o Rato (1985-1989), o ator conquistou, aos poucos, a atenção dos grandes estúdios. Destaque em Duro de Matar (1988), como o policial John McClane, e em suas três sequências bem-sucedidas, Willis está nos dois filmes exibidos pelo A&E no dia 10/9, sábado.

- Publicidade -

Começa às 20h, com Refém (2005). No filme, Jeff Talley (Willis) decidiu trocar o posto de negociador de reféns da SWAT em Los Angeles pelo de chefe do departamento em uma pequena cidade no sul da Califórnia. Sua decisão foi consequência do trauma devido à perda de um refém durante uma negociação fracassada. Mas o destino colocará Talley diante de uma nova situação desesperadora envolvendo negociação de reféns.

Na sequência, às 22h30, Jack Mosley (Willis) é o responsável por transportar um importante prisioneiro para depor em um tribunal, no policial 16 Quadras (2006). Ele descobre que o julgamento é contra vários de seus colegas e que, por esta razão, a polícia toda quer ver o prisioneiro morto. A direção é do especialista em ação Richard Donner, de Máquina Mortífera (1987).

- Publicidade -